terça-feira, 7 de abril de 2009

Ecstasy



Nada a ver com o blog, mas quem se importa né rs.
Como ultimamente eu não tenho feito nada que realmente goste, então fico lendo sobre essas coisas de guerra e drogas UHAUHAUHUSDHUASq
Entre algumas que li, o Ecstasy foi o que achei mais legal pra falar sobre, porque muita gente usa e.
Vou postar as coisas que me lembro e que me chamaram mais atenção:
- Chamam o Ecstasy de Bala por que quando alguém usa – o é de costume colocar uma bala na boca, pois a droga acaba travando os músculos da boca, então o usuário fica tipo ’mordendo constantemente’, e a bala serve para a pessoa mastigar pra não se morder.
- Como é de conhecimento de muitos, drogas servem, falando superficialmente, ou pra liberar em excesso substancias ou para impedir algumas substancias de serem liberadas. No caso do Ecstasy, ele libera em excesso uma substancia (que eu não lembro o nomebjs) que já é liberada normalmente por nós, causando assim euforia a quem o usa. O problema é que quando há o uso com alta freqüência de determinada droga, ela acaba viciando, pois o organismo[?] acaba não produzindo mais aquela substancia que antes ele produzia naturalmente, obrigando assim o usuário a sempre usar a droga quando quiser sentir- se de determinada forma.
Ex: Se o nosso organismo libera uma substancia que nos faz sentir euforia, a partir do momento em que usamos o Ecstasy essa substancia é liberada cada vez mais, nos deixando mais eufóricos do que o normal, sendo assim, quanto mais há o uso do Ecstasy, mais seu organismo vai deixando de produzir o que produzia antes naturalmente, ou seja, de certa forma, o usuário 'veterano' acaba sendo obrigado a usar a droga toda vez que quiser ter aquela sensação de euforia, sensação que para um não usuário de drogas ocorre naturalmente.
É claro que pode ocorrer o contrario, como eu falei há drogas (como os anti depressivos) que impedem a liberação de algumas substancias.
- O Ecstasy, que também pode ser chamado de MDMA, além de agir nos músculos da boca, agi em músculos como do abdômen ou do peito.
- Em festas, como Raves, observa – se diversas pessoas passando vicky no abdômen ou em baixo do peito, suponho que isso alivie a dor.
- O Ecstasy foi sintetizado com a finalidade de ser um supressor de apetite, mas como percebe – se não é pra isso que a grande maioria dos usuários usa e.e
- Além do desconforto muscular, o MDMA pode causa diversas outras coisas, como perturbação na capacidade de tomar decisões e realizar juízos. Porém pode aumentar o interesse sexual\rasho (tem gente aqui que vai correndo usar e –n)


P.S: Diga não às Drogas, ou fique que nem a Wino D:

Um comentário:

  1. Meu, sério, eu até tento, mas eu juro que eu não sei usar drogas D:

    Ecstasy eu experimentei uma vez só, mas eu tinha uns 17 anos, na época eu só tomei metade de uma, só que me alertaram ficar com mum pirulito na boca (pelo fato de ficar se mordendo todo) a única coisa que eu lembro é que foi mágico kkkkkk mas nao peguei ninguem ok rs fiquei com dor nas pernas e nos braços uns 3 dias.

    ResponderExcluir