sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coca

O que acontece em organismos (pelo menos humanos) após ingerirem certa quantidade de Coca Cola?
Após 10 min: Uma quantidade parecida com 10 colheres de chá de açúcar golpeia o organismo, pois com essa quantidade a pessoa só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico ''quebra o enorme sabor'' de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce. e.e
Após 20 min: O açúcar no sangue aumenta, causando o aumento da insulina e a transformação do açúcar em gordura, realizada pelo fígado.
Após 40 min: Absorção da cafeína completa. Pupilas dilatam – se, pressão aumenta e, como resposta o fígado joga mais açúcar no sangue. Os receptores de adenosina localizados no cérebro são bloqueados, evitando que a pessoa entorpeça-se.
Após 45 min: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do cérebro, como acontece, fisicamente quando se usa heroína.
Após 60 min: O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e o zinco no seu organismo, provocando o aumento um metabolismo. Esta junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isto também causa a eliminação de cálcio pela urina.
Após 65 min: Ao ir ao banheiro urina-se todo o cálcio, zinco e magnésio, inclusive aquela quantidade que deveria ir para os ossos.
Após 70 min: Após urinar nutrientes que iriam fortalecer ossos e dentes, começa-se a sentir falta da cafeína e sentir preguiça ou irritação.

Obs: Não fui eu quem escreveu isso.
P.S: Agora sim vai ser eu rs

Caso você queira constatar que o excesso de Coca Cola realmente não é bom, sugiro que faça a seguinte experiência:
- Limpe um ossinho de frango com detergente e água e, quando estiver sem a carne e gordura coloque-o dentro de um copo com Coca Cola, de forma que o osso fique totalmente submerso na Coca. Após mais ou menos 1:30h tire e ele fica mole que nem borracha :O USAHDUDSHAUDHSU aah, eu fiz isso e deu, só que deixei mais tempo, mas acho que uma hora e meia basta. E é isso que ocorro nos ossos de quem bebe Coca em excesso, porém leva messes/anos...
E em caso de mulheres que são viciadas em Coca Cola, é pior, porque após a menopausa, um hormônio ( que esqueci o nome LOL) deixa de ser produzido e esse hormônio era um dos ‘’ajudantes’’ para ‘’fortificar’’ os ossos. A Coca Cola, por si só, já ajuda na corrosão dos ossos, e em casos femininos, ela ainda tem a ajuda desse processo natural (menopausa). A Coca Cola ajuda na obtenção de Osteoporose =/

Bgos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário