terça-feira, 3 de março de 2009

Bem-vindo ao Walletjes!



Eu estava sem grana, sem emprego, e sem ter o que fazer. Como não queria deixar de ser vagabundo, juntei minhas amigas e montei um bordel para ficar milionário. Mas do jeito que elas adoram trabalhar (assim como eu), vou ter mais prejuízo do que lucro.

As pessoas que residem esse bordel são:

General Bendover (eu) - O nerd vagabundo. Não se interessa muito por pessoas e farras. Mas se quiser falar sobre o último final fantasy, prepare-se para um longo monólogo. Então, se estiver interessado em saber qual é o jogo do momento ou o anime que está abalando o Japão é com ele mesmo (mas pense duas vezes).

Pammy LoveDoll - A fofoqueira da casa. As paredes tem olhos e esses olhos são dela. Nunca faça nada que ninguém possa saber perto de Pammy. Se quiser saber da ultima do quarteirão, ou quem apanhou de quem, fale com ela.

Asia Deep - A puta pseudo-cult. Ama se fazer de cool, com suas bandas desconhecidas e cantoras francesas. Mas quando ninguém está olhando (ou melhor, ouvindo) seu mp3 player ahaza com as divas pop mais comerciais.

Lady Spankalicious - A noveleira. Não se engane com esse nome. Ao invés de te espancar do jeito que o diabo gosta ela prefere assistir a sua série preferida. Muitas vezes ela deixa o cliente na mão para escapar e ir ao cinema mais perto.

Rã da Montanha - A estranha. Muitas vezes o que ela fala não faz sentido, e quando faz, você entende menos ainda. Mas se quiser ficar informado das curiosidades e coisas mais estranhas que acontecem, ja sabe com quem falar.

Andreia Caplan - A conselheira. Adora dar a opinião dela sobre qualquer assunto. Não sabe que sabor de camisinha usar? Peça a ela! Ainda vai te dar varias opções.

Então, chegue e escolha quem mais lhe agrada e abuse como quiser. A casa não é sua. Mas pelo preço certo é como se fosse.

4 comentários: