domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao especial 'Dia Internacional da Mulher', trago-lhes exemplos dignos de mulheres a serem seguidos e colocados na lista de inspirações e objetivos.


Angelina Jolie


Ela está longe de ser só mais um rosto lindo de Hollywood.
Embaixadora da Boa-Vontade do Alto Comissariado da ONU para Refugiados desde 2001, participa de reuniões, visita países pobres, faz doações e adota crianças pelo mundo.
Sabe pilotar avião e helicóptero e pensa em largar a carreira para sair distribuindo doações em aviões ela mesma.
Ao contrário de muitas, Angelina não tem agente, nem assessor, ela não precisa de ninguém para se intrometer na escolha de seu papéis.
Dona de 2 Globos de Ouro e 1 Oscar;
Apagou o passado negro, era conhecida pelo envolvimento com drogas, fixação pela morte, andava com um vidrinho cheio de sangue do ex, Billy Bob Thornton (um exu, aliás). o_O'
Roubou o Brad da Jenny fácil fácil. DEEVA!



Audrey Hepburn


Atriz, modelo e humanista.
Audrey foi considerada, a príncípio, uma garota "alta, ossuda, de pés excessivamente grandes para se tornar uma estrela".
Mas Audrey, mesmo vivendo na época em que as baixinhas, de curvas generosas, pés miúdos e olhos claros imperavam, soube usar os seus "defeitos" como seus dons e conquistar o mundo com seu lindo rosto, sua elegância e seus profundos olhos castanhos.
Segundo o estilista Givenchy, que era incumbido de vestí-la, Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele.
Foi uma mulher humilde, gentil e charmosa, que preferia cuidar dos outros a seu redor do que de si mesma. É considerada a eterna "bonequinha de luxo". Faleceu aos 63 anos, de câncer no útero.



Madonna


Aos 50 anos de idade, cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora, ela é mais que um exemplo, simplismente a pessoa mais importante do mundo da música, com mais de 120 prêmios em seu nome.
Conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra, capaz de desafiar e ousar a custa de tudo e todos.
Ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em mais de US$ 1 Bilhão de dólares, e o Guinness Book of Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos.




Paris Hilton


Quem disse que a rainha do padê não é um exemplo a se seguir? Enganou-se!
Empresária, modelo, atriz, cantora, estilista, com até mesmo fragrâncias já lançadas.
O verdadeiro simbolo do que chamamos de 'Bitch', destemida e ousada, ela chegou a ser sentenciada a 45 dias de prisão em decorrencia de vários incidentes cometidos e saiu de lá 'fazendo a egipcia' como se nada tivesse acontecido.
As baladas e o álcool não estragam o seu lindo rosto de boa menina, tanto que por ironia do destino ela foi cotada como possível atriz para interpretar o papel de Madre Teresa de Calcutá, beatificada em 2003 pelo Papa João Paulo II, num filme do realizador indiano T. Rajeevnath.
Depois de sair da prisão, Paris Hilton classificou-se como "mudada" e anda fazendo muitas caridades pelo mundo, em países como Croácia, Canadá e países da África.





Paola Bracho


A maior vilã de todos os tempos, e melhor amiga de Nazaré Tedesco, Bia Falcão , Odete Hoitman , Darth Vader, Laura Prudente da Costa e Flora.
Uma mulher perigosa, ambiciosa, contagiou a todos com sua risada maléfica e com seus grandes beiços vermelhos.
Curtia a vida intensamente transando com o máximo de amantes ricos possíveis enquanto o marido Carlos Daniel, empresário broxa e quase falido flopava em casa com dor de cabeça.
A personagem de Paola era interpretada pela atriz Gabriela Spanic, que também interpretou Paulina Martins, na telenovela mexicana 'Usurpadora' e exibida no Brasil pelo SBT.


Parabéns pra você, Bitch!
bjs

2 comentários: